Atualizao Android 2.3.6 Para 4.0.4 Galaxy Y Duos 08/03/2013 #01#




People Who Liked This Video Also Liked

android 4.0 para galaxy pocket
android 4.0 para galaxy pocket
Como colocar android 4.0 no GALAXY Y DUOS
Como colocar android 4.0 no GALAXY Y DUOS
Dowgrade Android 4.0 Para o 2.3 De Fabrica Walkman wt19a
Dowgrade Android 4.0 Para o 2.3 De Fabrica Walkman wt19a
Problema na camera resolvido galaxy y duos
Problema na camera resolvido galaxy y duos
Galaxy Y GT5360 Como instalar Android 40.4 passo-a-passo
Galaxy Y GT5360 Como instalar Android 40.4 passo-a-passo
Review do Galaxy Pocket (GT-S5300B) com a Mak-Droid V2
Review do Galaxy Pocket (GT-S5300B) com a Mak-Droid V2

Did this video help you?

Sérgio Gutierrez: Por favor, me mande o Passo a passo. Abraço

Jiderlandio Jose: amigo, vou postar um video passo a passo como atualizar, qualquer coisa entro em contato com vc, obr, se gostou do video da um joinha aii. VALEU!!

Marcelo barbosa Reis: como eu baixo

Allison silva: CARA ESSA ROM E OTIMA SO QUE A BATERIA E UMA BOSTA GASTA DE MAIS SABE CORRIGIR ESTE ERRO ??

Dio Vaz: O principal não fez rss ensinar

Bruno Maciel: linque de dowload manoo' ?

bianca batista: mimmm ajuda ??????????

paulo cesar Wagner: otorio ficou falando do celular mas nao mostro nada

Jiderlandio Jose: brother vc volta a versao original dele com o odim procura o toturial aqui mo youtube mesmo valeuu JiDeR

Nathan Mateus: Uma duvida: Funfa no Galaxy Pocket?

yoko1337: o meu android é 2.3.6, é um Motorola XT305, eu queria atualizar ele pra alguma versão mais recente, tipo pra eu atualizar eu tenho que fazer um tanto de procedimento?

Jiderlandio Jose: isso mesmo essa versaoo aii sao dos hackers

Lucas Silva: Esqueceu uma cousa (O LINK de atualizacao mano

Jiderlandio Jose: tem o perigo de seuu celular para de vez mais eh reversivel. ou seja, da para voltar pra a versao original. E nao esqueça q vc perde a garantia do teu celular cara valeu JiDeR

Anderson Almeida: como tu atualizou? Tem algum tutorial pra passar?

Yuri Gama: dar pra fazer isso no lg optimus l3?

Caroline Oliveira: como atualizar! me ajude

Ghostsz CF: tem como tirar isso? eu coloquei no meu mais nao da pra entrar no samsung apps e agr eu quero tirar tem como?

bianca batista: eu fis mais deu erado nao ta prestamdo nem o chip nem a camara nem a memoria nem o usb precisa de algum a plicativo pra baixa ?????????????

RennanGamer: eu nao consegui voltar pra versão 2.3.6

Nathan Mateus: Vc teve sucesso ao instalar no pocket ?

Camila Fernandes de Faria: o meu cel é o galaxy y e ele é tim desbloqueado e o chip da claro nao que pegar ele bloqueou quando eu atualizei??? e a camera tb nao esta pegando

Wesley Dourado: desculpe amigo mais infelismente nao é possivel atualizar esse celular para 4.0 . oque vc acabou de faser foi colocar uma rom ou seja vc só personalizou o seu celular mais nada , isso porque a atualizaçao para 4.0 é muito pesada e oo celular nao suporta . tente faser o teste , e vera que jogos oui app 4.0 nao intalaram nele .

Mariana Silveira: mas como q faz? para mudAR

maria lisiene: oi eu atualizei o meu sansung duos pocket para 4.0.4 como fasso pra voltar no 2.3.6?? ajudem ae

Adrielle Rodrigues: Como depois voltar para a versão original?!

lukas teles: Ei Vim Aki Pergunta como Atualizo Meu atualiza meu android 2.3.6 para 4.0.4 galaxy y duos . Quero Ajuda Pf Mas Rapido Possivel Me Add No Face Lukas Teles . Estou com Oculos Brancos e Sem Camisa Ou Me Add No Skype lukastellles Estarei aguardando Sua Resposta ! So Mandar o Convite face ou skype Obrigado Pela Antençao

Aldson Goes: Cara! manda um tutorial ai man, realmente quem tem um galaxy duos precisa dessa salvação ok? muito obrigado.

João Marcos O. Silva: volta e so procura o video ai no youtube

Felipe Novaes: Como que faz para atulizar?

Cauê Monte Pedrini: Como atualiza ? Faz um tutorial aew

Rodrigo Melo: passar pra mi tbm

Emerson Junior: mais, ser eu bota e não gosta como eu volto a o normal ? por favor

antonio silvander: ****PARAIBA FILHO DUMA PUTA.!

Jaque Melo: Olá! Gostaria de atualizar o meu galaxy y duos. Você já postou o vídeo mostrando o passo a passo? Se sim. Qual é o link?

Carlos Sidney Oliveira: Pessoal, para quem ficou na dúvida. Não estou afirmando, mas acredito que ele usou o cyanogenmod org, pois ele diz a versão dos hackers. É uma versão feita programadores para fácil acesso. Já usei e não tive problema algum, entretanto não aconselho ninguém a usar uma versão não homologada diretamente a google, afinal, não é oficial.

Tiago Silva: me passa o linke do donwload fazendo favor

Alexandre Macedo: Como atualizo o meu cara?

Lídia Marques: alguem ja tentou?

Jiderlandio Jose: brother volta a versao origina pelo ODIM

Marcus Henrique: o sue cartao de memoria funcionou ?

Thiago Santana: Oi, eu tenho um galaxy y tv, a versao do android dele e 2.3.6 e eu gostaria de atualuzar, vc poderia me ajudar ?

Rodrigo Melo: quero fazer isso logo no meu mano

Luanna Nascimento: Eiii'. se puder me act no face agradeço ,. euu quero muito mudar a versão .' o meu é o 2.3.6 nn quero mas é o Ace duos '-'

renata dias: amigo eu fiz deu certo mas ñ consigo ver videos ser q vc pode me ajudar????

Israel Amaterasu: galera pelo o q eu vi isso é uma room mt boa ..

rauldecarvalho1: ae cara qual o nome dessa musica que vc mostrou de Reggae ? é bem dahora

Anderson Almeida: como tu atualizou? Tem algum tutorial pra passar?

Roger Pereira: como faço pra atualizar ?

Marcelo honorato: tem agum perigo ?
Rating:
atualização android 2.3.6 para 4.0.4 galaxy y duos 08/03/2013 #01# 3.9 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


atualização  android 2.3.6 para 4.0.4 galaxy y duos 08/03/2013 #01#