Como Instalar O Disco 1 Do GTA 5 No Xbox360




People Who Liked This Video Also Liked

Como instalar y jugar a GTA V en Xbox360 Slim 4Gb / Install GTAV
Como instalar y jugar a GTA V en Xbox360 Slim 4Gb / Install GTAV
GTA V - Como instalar o god mode (MOD) PS3 e Xbox 360
GTA V - Como instalar o god mode (MOD) PS3 e Xbox 360
Como instalar - GTA V - NO  HD EXTERNO XBOX360 (RGH/ JTAG)
Como instalar - GTA V - NO HD EXTERNO XBOX360 (RGH/ JTAG)
GTA 5 on Xbox One!! (How to play Xbox 360 games on XB1)
GTA 5 on Xbox One!! (How to play Xbox 360 games on XB1)
COMO INSTALAR DLC DE GTA V NO XBOX360 JTAG/RGH
COMO INSTALAR DLC DE GTA V NO XBOX360 JTAG/RGH
Gta 5-instalando no HD xbox 360(RGH-JTAG)
Gta 5-instalando no HD xbox 360(RGH-JTAG)
GTA 5 Online: TSUNAMI MOD ÉPICO + DOWNLOAD XBOX 360 E PS3 !
GTA 5 Online: TSUNAMI MOD ÉPICO + DOWNLOAD XBOX 360 E PS3 !
como instalar o Watch Dogs no xbox 360 de 4 Gb
como instalar o Watch Dogs no xbox 360 de 4 Gb
TUTORIAL   GTA 5 ONLINE MOD - Descargar/Instalar/Review MOD/HACK Multijugador   Grand Theft Auto V
TUTORIAL GTA 5 ONLINE MOD - Descargar/Instalar/Review MOD/HACK Multijugador Grand Theft Auto V
Unboxing - GTA 5 -AVISO DO PENDRIVE DE 8GB
Unboxing - GTA 5 -AVISO DO PENDRIVE DE 8GB
COMO INSTALAR GTAV EN PS3
COMO INSTALAR GTAV EN PS3 " FACIL Y RAPIDO"
Como instalar o Battlefield 4 no Xbox 360 ?
Como instalar o Battlefield 4 no Xbox 360 ?
Grand Theft Auto 5 lista de trucos y no instalar GTA V en la xbox 360
Grand Theft Auto 5 lista de trucos y no instalar GTA V en la xbox 360
Requisitos para instalar y jugar GTA 5 (GTA V) en Xbox 360 E 4GB y PS3 Super Slim 12GB/250GB/500GB
Requisitos para instalar y jugar GTA 5 (GTA V) en Xbox 360 E 4GB y PS3 Super Slim 12GB/250GB/500GB
Como instalar Watch Dogs no HD Externo ou Pendrive no Xbox 360 RGH/JTAG
Como instalar Watch Dogs no HD Externo ou Pendrive no Xbox 360 RGH/JTAG
Como Grava O Gta San Andreas para Xbox360
Como Grava O Gta San Andreas para Xbox360
Como instalar un Disco Duro del X-boX360 Fat o Laptop al Nuevo X-boX 360 Slim - Hard Drive
Como instalar un Disco Duro del X-boX360 Fat o Laptop al Nuevo X-boX 360 Slim - Hard Drive
Como instalar Battlefield 4 no HD Externo ou Pendrive Xbox 360 RGH/JTAG
Como instalar Battlefield 4 no HD Externo ou Pendrive Xbox 360 RGH/JTAG
How To Install GTA V
How To Install GTA V
Tutoria-Como Instalar y Descargar Juegos de XBOX 360 con JTAG/RGH GRATIS!!!
Tutoria-Como Instalar y Descargar Juegos de XBOX 360 con JTAG/RGH GRATIS!!!
GTA 5 on PS4?? (PS4 Backwards Compatibility News)
GTA 5 on PS4?? (PS4 Backwards Compatibility News)
Tutorial como instalar DLC gratis  con JTAG/RGH XBOX 360
Tutorial como instalar DLC gratis con JTAG/RGH XBOX 360
How To USB Mod GTA 5 For Xbox 360 (GTA V)
How To USB Mod GTA 5 For Xbox 360 (GTA V)
Grand Theft Auto 5/GTA 5 PS4 vs PS3 Trailer Comparison
Grand Theft Auto 5/GTA 5 PS4 vs PS3 Trailer Comparison
Tutorial   Descargar/Instalar XEXMENU 1.2 con USB para Xbox 360 con JTAG/RGH (Programa Esencial)
Tutorial Descargar/Instalar XEXMENU 1.2 con USB para Xbox 360 con JTAG/RGH (Programa Esencial)

Did this video help you?

henrique9415: so funciona em LT3.0

Laís Batista: Henrique, fiz tudo direito e deu certo, joguei legal. Mas tem algumas partes do mapa e missões que quando eu vou fazer, ele reinicia e da '' Erro no Armazenamento '' . Meu pen drive não é bom mesmo, mas eu vi uns que pagaram 45 reais e estão com o mesmo problema. Tem coisa que eu possa fazer antes de eu comprar um pen drive de marca boa e acontecer o mesmo problema?

Cristian Patric: Mano, me diga como você grava o dvd pq aki ta impossivel pelo tamanho, eu to extraindo tudo da iso pelo programa, e vou tentar gravar, vai dar certo...

YaZi Crypto: eu consegui instalar mas quando boto o disco do jogo el carrega e depois trava o xbox :(

Leandro Costa: pow onde vc baixou a iso do cd 1

Ruan Felipe: mano n tem um jeito de eu n precisar passa pro xbox?

lucas barbosa: cara mt obg kkkk fiz aki funcionou td certinho vlw

nobão nao sei: e ae kra blz? se eu deixar o jogo no pendriver ele roda pq não tenho HD no interno no xbox.

Michael Rodrigues: Ai cara no meu funcionou muito bem muito obrigado pela sua video aula valeu até aproxima mano agora posso jogar gta 5

Fabio Santos: sandisk 16gb e silicon 8gb esse tive que colocar um arquivo no HD do Xbox para enterar a memoria, gravei o CD 2 em 2x igual o do CD 1. vc acha que e melhor gravar outro CD 2.

Fabio Santos: mano acho q já resolvi o erro. vc coloca uma musica para tocar no Xbox, inicia o CD2 quando vc começar a jogar na fase pare a musica e pode jogar normalmente que não da mais erro algum. fiz isso no meu e estou jogando normal, vi na net e deu certo. passa pra galera ai. obrigado pelas suas explicações valeu.

EXTREMEZ COBR: ei mano vc sabe pq ta dando isso? eu cheguei numa missão do trevor que ele volta pra los santos ai da erro fala pra reinstalar pq ta dando erro de armazenamento. Gostaria de saber, se vc ja conseguiu zera esse gta e se seu deu algum erro parecido com o meu. Será que esse erro e na instalação do meu dvd1? eu fiz igual vc fez.

Pedro Santana Araújo: tenho um xbox 250GB, e quando tento instalar o disco 1 do gta 5 o disco para de girar no meio da instalação, o jogo é original e o xbox bloqueado, oq faço p instalar o disco 1???

Cauê Torrezan: Matheus só roda na versão LT 3.0 , mande atualizar , custa uns 60 reais , não tente fazer em casa ao menos que saiba , pois da pau muito fácil!

João Marcelo Wolkoff: para quem teve o msm problema que eu.. já consegui resolver, é só baixar o Xbox image browser, ele já abre aquela janela e é só vc fazer igual ao video

Lucas Gabriel: ele quis dizer si da para instalar no pen drive pq no hd dele ñ cabe

valdeir lemos: sim, coloca todos os arquivos no pen e deixa nele, conectado no xbox.

Sttar Vintt: cara eu instalo o disc 1 ai qnd ai pedi pra min colocao disc 2 para joga ai qnd eu voi joga o disc 2 aparece disc n reconhecido kkk

rafael regis: O meu eu to jogando e do nada reinicia falando que tem problema no armazenamento do jogo, e o pendrive é zerado original pode ajudar?

Rafael Bruno: cara otimo tutorial parabéms ae man muito bem explicado e não deixando nenhuma duvida valeu cara!!!!!!!!

Saulo Fagundes Alves: AMIGAO FIZ TUDO DA FORMA QUE VOCE DISSE AI NO VIDEO E FUNCIONOU O UNICO PROBLEMA É QUANDO TO JOGANDO NO FINALZINHO DA PRIMEIRA FASE QUANDO ELES SAEM DA AGENCIA COM OS CARROS O CD PARA DE RODAR E DIZ QUE TEVE UM PROBLEMA COM O DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO E O VIDEO GAME REINICIA... QUERIA SABER SE VOCE SABE COMO AJUDAR JA JOGUEI UMAS 5 VEZES O INICIO DO JOGO TODO E JA TO ATE ENJUANDO... OBRIGADO E ATT

Lucas Elias: Onde voce baixou as ISO eu baixei mas ta dando problema no xbox backup :(

Br Lucas: vei se tem um portugues otimo

turock360: mto bom cara, mais só uma correção: quando vc passa as isos pra o pen drive vc ñ precisa copiar pra nenhum lugar vc pode rodar o jogo direto q vai pegar sim( pelo menos com meu pen drive de 16gb funcionou..

Eduardo Belem: VALEEEEEEEEU CARA

Rick Santos (NemJogaSei): aqui vou tentar com dois pen de 16

Guilherme Gomes: Alguém conseguiu gravar o jogo e jogar na versão COMPLETE? ou só conseguiram na versão QUACK? Alguém conseguiu joga em xbox lt 2.0?

lucas silva: COMO CONSIGO A ISO ME AJUDA AI

FunkyParty Cat: agente vamos ?

Luis Carlos Santos Cerqueira: dessa forma posso jogar online??? show de bola o seu video!!!

marcos aurelio: amigo o problema e na sua iso passa ela no ABGX360 i faz o processo novamente valeu

Douglas Lima: tenho outra duvida Tipo comprei um jogo dead space 3 era 2 cd Primeiro tive que botar o cd 2 ,Depois que dei play game ficou pedindo CD 1 quando eu botei o CD 1 ficou pedindo direto sendo que o CD 1 ja estava no xbox Oque eu faço me ajuda pf

Leandro Costa: pow cara manda o link do iso pra min poder baixar ?????

diego silva: vlw mano deu certinho aqui

Pedro leite da silva: irmão vai ali na banquinha e compra um pirata por 20 reais ou menos,e da pro seu filho.porra.

João Marcelo Wolkoff: Amigo, adorei o video, mt bem explicado, fiz tudo direitinho, baixai a iso igual a você, mas ta dando problema na hora de abri-la no xbox backup creator, da o problema : unable to determine xbox disk type

EXTREMEZ COBR: mano pelo que eu vi, vc tem q instalar o disco 2 e coloca uma musica para toca e iniciar o jogo. Nao sei se isso funciona, mais muita gente faz isso e fala q da certo. E tem outras pessoas q fala q por causa do save, vc tem q salvar em outro lugar num pen drive qualquer, tenta se de certo vc fala.

karine imhoff: velhooo fizzz td isso aee....mas quando coloco o cd 1 ELE DA IMPOSSIVEL LER O DISCO.....valew man

Hejsa Gamer: Meu xbox né o disco fica falado impossível ler o disco eu já limpei etc..Oq devo fazer

Le12an11dro4: Haha crypto mongolao nao consegue nem joga gta V

Ricardo Oliveira: o migao me responde ae se posivel...qual o formato para passar os arquivos para o cd ? e se um pen drive de 16gb da pra instalar o gta v,e se teria como vc mostrar como passar pro cd no serto formato...obg desde ja.

marcos aurelio: muito obriga por essa aula so um detalhe depois de concluir a transferencia para o console e so coloca o disco 2 i ja começa o jogo pelo menos o meu nao presisa do disco um pra começar o jogo obrigado parabens pelo vidio muito claro

Patrick Aprato: cara no meu XBOX BACKUP trava na extraição sabe me dizer pq?

Maicon Pereira: Ola amigo não estou conseguindo instalar o Xbox Backup tá dando erro 339 . O que posso fazer?

Paulinho Kbça: seu xbox é LT 3.0?? Vc ja testou o jogo online?

henrique9415: sinto muito mais não intendi sua pergunta ?

Erick Brauns: Cara, eu instalo o meu CD1 lá no xbox e para em 1986MB, fui tentar fazer isso aí que tu fez, mas não entendi nada, oque é ISO?.. Tenho que colocar o CD do jogo na bandeja do computador.. me ensina ai pfvr! agradeço.

henrique9415: se possivel grave novamente o dvd 2 em 2x mesmo, no IMGBURN

Maycon Cesar Ferreira: eh soh escluir o arquivo corrompido no xbox q nao precisa mais ficar colocando o dvd1

Ricardo Oliveira: Me explique como gravar o gta v no cd ow fassa um video.....obg desde já
Rating:
Como instalar o Disco 1 do GTA 5 no Xbox360 4.8 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


Como instalar o Disco 1 do GTA 5 no Xbox360