O Melhor Jogo De Carros Para Pc 2 -SLRR




People Who Liked This Video Also Liked

Carros 2 jogo livre (corrida)
Carros 2 jogo livre (corrida)
Videoanálise: Gran Turismo 5 (PS3) - Baixaki Jogos
Videoanálise: Gran Turismo 5 (PS3) - Baixaki Jogos
Test Drive Unlimited 2 - 100 Carros. Duas Ilhas e Um Jogaço! - Análise PT-BR (PC/Xbox 360/PS3)
Test Drive Unlimited 2 - 100 Carros. Duas Ilhas e Um Jogaço! - Análise PT-BR (PC/Xbox 360/PS3)
The Fast & The Furious: Tokyo Drift PS2 - First Race and Car Shop
The Fast & The Furious: Tokyo Drift PS2 - First Race and Car Shop
Gameplay Simulador City Car Driving ( 3D Instructor )
Gameplay Simulador City Car Driving ( 3D Instructor )
Jogando e Comentando World´s Scariest Police Chases (PS1)
Jogando e Comentando World´s Scariest Police Chases (PS1)
GTA IV Super Cars - Ferrari Pagani Porsche loja de carros importados
GTA IV Super Cars - Ferrari Pagani Porsche loja de carros importados
Cars 2 The Video-Game - Part 1 - Fresh Beginning (HD Gameplay Walkthrough)
Cars 2 The Video-Game - Part 1 - Fresh Beginning (HD Gameplay Walkthrough)
Como baixar e instalar Carros 2 !
Como baixar e instalar Carros 2 !
Volante Clone Sport Racing  no ps2
Volante Clone Sport Racing no ps2
Land Rover Ford Off Road Package & Review (PS2)
Land Rover Ford Off Road Package & Review (PS2)
Burnout Revenge-Playstation 2-Parte 1
Burnout Revenge-Playstation 2-Parte 1
jogar Corrida Turbo 2 3d games jogos online gratis
jogar Corrida Turbo 2 3d games jogos online gratis
Hot Wheels World's Best Driver Gameplay [True HD]
Hot Wheels World's Best Driver Gameplay [True HD]

Did this video help you?

Rodrigo Piva: passa o sitesertin do dow cara

Robinho C.A.: Cara não tenho... até +

Robinho C.A.: Alguns carros apresentam esse bug na direção, mas outros ficam perfeitos... obrigado por assistir meu vídeo... até +

Robinho C.A.: O nome da música é Kiss Me Thru the Phone - Soulja Boy

Robinho C.A.: Então Jose Vitor, meu irmão testou no dele e ficou meio lento, mas não custa nada tentar né... Até +

Robinho C.A.: com ctz... vlw

Robinho C.A.: Eae GuHDesigneRGamer, blz? é cheat code, clica na chave de fenda e escreve "begformoney", depois clica na chave de novo...já era, 100.000 no bolso.... até +

Lucas Silva Almeida: amigo e esse barulho do seu motor e mod ?

Stylux Vegetto: Rodo de boa aki mais nem manjo monta carro :/ Vlw :)

matheus delucca: Ai cara qual é a versao desse slrr eu baixei mais n sei qual versao é dai os carro n da certo nele

Robinho C.A.: Eae Tita, blz? Primeiro, obrigado por ter assistido o vídeo, e o jogo vc encontra para download no site slrrbarsil.forumeiros-com, entra la se cadastra no site e vc vai ter acesso para baixar várias coisas, inclusive o jogo... até +

Gabriella Daniel: esse seu carro ta muito rebaixado

Fernando Moura: Cara qual suspensão voçê usa posta pra dowload pf!!

Stylux Vegetto: Ae parça tem como vc me responder ? SHOW SEU VIDEO F1X4 , mais ai roda em notbook AMD 1.0GHZ ?

Robinho C.A.: Eae Gabriela, td bem? realmente esse corsa ficou muito baixo... Como diria o d2m.."BAIXO COM RAIVA".... rs

Davi Carlos: como baixa esse jogo

decio santos: fixe

Robinho C.A.: Dá uma olhada neste vídeo aqui Davi.../watch?v=JAaL0-nU2AI Até +

fjonasoares: O motorista tem uma mão bem nervosinha.rsrsrsrs Esse jogo tem suporte para h shifter? Parabéns

Robinho C.A.: Tem que colocar parceiro... até +

Victor barbosa: ficou estranho, oque importa é que o carro ta shooow! rs

Tony Bennington: kkkkkk

Robinho C.A.: Vc viu o carro andando?ficou bugado só na rampa, mas faz parte... Obrigado por assistir ao vídeo... Até +

Robinho C.A.: Eae Vitor, isso que vc reparou é um dos defeitos do jogo, realmente essa mão se mexendo no volante ficou foda...kkk até +

Vinicíus Corrêa: Onde vc baixo esse jogo

pedro pedro: eu tenho blaca de video

fercar50tinha: jogo bom? SIM, ótimo... mais nao chega perto de ser um dos melhores... a fisica do jogo convenhamos, é uma merda! dificil de dirigir o carro mais concordo que eh bom, pra tunar carros eu prefiro ele aos nfs

Victor barbosa: o cara ta dirigindo um carro ou uma moto?

JogandoOnlineBr: cara so toma cuidado dependendo do carro rebaixado ele pode buga igual seu corsa ki tava dando uns pulo se vc se ligou. :) tirando isso fico show

Robinho C.A.: rsrsrs...é mais ou menos isso ae Mateus...

Robinho C.A.: Rebaixar muito é zica msm, dependendo do caso não da nem pra virar o carro... Obrigado por assistir meus vídeos...

Tita Uanderson: o carro fico zikaa manoo gosteii

Robinho C.A.: Nao Fabricio, vc tem q baixar e instalar...

Robinho C.A.: Eae Vithor, blz? O nome do jogo é Street Legal Racing Redline, mais conhecido como SLRR. Até +

Robinho C.A.: Nao parceiro, é leve...

Robinho C.A.: Da uma olhada na descrição do vídeo amigo... até +

Robinho C.A.: /watch?v=8Uomm97avvQ

Robinho C.A.: Não e não Mateus...

daniel :X: jogo e muito pesado

MrlmGamer: muuuuuuuuuuuuusiiiiiiiiiiiica ?

Robinho C.A.: Eae Jonas, blz? Realmente essa mão se mexendo ficou feio pra caraca...rs Creio q tenha suporte sim cara, eu jogo com Joystic... até +

Gabriella Daniel: vc ta dirigindo uma moto po

Matheus Martins: Mano esse jogo é mt pesado ?

theofkingames: kkkkkkkk oque acontece quando um moto boy compra um carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Guh Gamer: como que vc consseguiu isso tudo de dinheiro ?

Robinho C.A.: Cara dá uma olhada nesse vídeo /watch?v=8Uomm97avvQ, vai solucionar o seu problema... até +

fabricio mohamed: ei cara os carros BR ja vem no jogo??????

Robinho C.A.: Kiss Me Thru the Phone - Soulja Boy

nathan abreu: esse jogo precisa de placa de video?

guilherme alves: qual o nome dessa musica ??? muiito bom o viideo parabéns
Rating:
O melhor jogo de carros para pc 2 -SLRR 3.9 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


O melhor jogo de carros para pc 2 -SLRR