Como Transferir Musicas E Fotos No Windows Phone 7.8!




People Who Liked This Video Also Liked

Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8!
Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8!
Como mostrar pastas do Windows Phone 7 no PC
Como mostrar pastas do Windows Phone 7 no PC
Como transferir arquivos do PC para o Windows Phone & Definir musica como toque
Como transferir arquivos do PC para o Windows Phone & Definir musica como toque
Diários do Windows Phone - Ep. 02 - Transferindo fotos. vídeos e músicas
Diários do Windows Phone - Ep. 02 - Transferindo fotos. vídeos e músicas
ENVIAR E RECEBER ARQUIVOS VIA BLUETOOTH NO WINDOWS PHONE 7.8
ENVIAR E RECEBER ARQUIVOS VIA BLUETOOTH NO WINDOWS PHONE 7.8

Did this video help you?

Jonas Wladimir: oq devo baixar oq devo fazer?

Jonas Wladimir: tá foda aki alguém me ajuda pfv

Jonas Wladimir: n conssigo nem conectar meu Nokia via USB com o pc

jonys Gama: deu certo brother

SOLTA O PLAY: otimo vlw mano

Juliana Costa: ORRA!
Ajudou melhor que qualquer um!
VALEEEEUUUUU

dani e tui: show em gratidão eterna valeu

Saday Malamba: Foste milagroso cara mas um inscrito(Angola) funcionouuuuuuuuuuu

Leo Marques: Tem como acessa as pasta de jogos ????

Vai no Grau: DIGA O NOME DO APLICATIVO

MatMuzzilloX: vlw ae mano agr posso ouvir musica na aula! :D

tertulianok1: Salvou véio!!!!
Abraço

Rone F.: amigo não ta aparecendo as fotos e videos.......nem mesmo habilitando arquivos ocultos.. Lumia 710 ,,,,,detalhe aparece 2 dispositivos ..obrigado..alguem tem solução ?

Joao Paulo: muito bom me ajudou muito valeu

Raphael Lima: Muito obrigado amigo deu certo no meu Lumia 800

1709marcel: É uma frescura essa porra de Nokia, peidaram na farofa com essa porra de zune, tudo complicado, vou trocar de cel

Marcos Nunes: Têm outro link pra download?

Thyago Costa: Fala cara blz? O meu ate abre mas não tem pasta alguma dentro. O que devo fazer?

Renato Caldeira: Meu celular só mostra vazio, não mostra as pastas

nfs BRUNO Alves: FIXE fonciona;D
Rating:
Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8! 5 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8!