Como Transferir Musicas E Fotos No Windows Phone 7.8!




People Who Liked This Video Also Liked

Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8!
Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8!
Como transferir arquivos do PC para o Windows Phone & Definir musica como toque
Como transferir arquivos do PC para o Windows Phone & Definir musica como toque
Diários do Windows Phone - Ep. 02 - Transferindo fotos. vídeos e músicas
Diários do Windows Phone - Ep. 02 - Transferindo fotos. vídeos e músicas
Activar el modo de almacenamiento masivo en Windows Phone 7.8
Activar el modo de almacenamiento masivo en Windows Phone 7.8
ENVIAR E RECEBER ARQUIVOS VIA BLUETOOTH NO WINDOWS PHONE 7.8
ENVIAR E RECEBER ARQUIVOS VIA BLUETOOTH NO WINDOWS PHONE 7.8

Did this video help you?

Joao Paulo: muito bom me ajudou muito valeu

Raphael Lima: Muito obrigado amigo deu certo no meu Lumia 800

1709marcel: É uma frescura essa porra de Nokia, peidaram na farofa com essa porra de zune, tudo complicado, vou trocar de cel

M̶a̶r̶c̶o̶s̶ N̶u̶n̶e̶s̶: Têm outro link pra download?

Thyago Costa: Fala cara blz? O meu ate abre mas não tem pasta alguma dentro. O que devo fazer?

Renato - Caldeira: Meu celular só mostra vazio, não mostra as pastas

nfs BRUNO Alves: FIXE fonciona;D

marquinhoz Guetto: instalei o programa no meu pc quando fui conectar o celular deu sinal de ter conectado e depois sumiu o icone..mais tbem veio um grande poblema ele fudeu com a entrada do meu celular senti um cheiro forte de queimado agora nem carregando está...

Filipe Patarelo: O meu ta aparecendo o wp7usbStorageEnabler Parou De funcionar Oque eu devo fazer ? Me ajudem

Cássio Murilo: Fantastico, velinho!!! Perfeito! Vlw!

VL DROID: ??

VL DROID: cara isso funciona no nokia lumia 520

Carlos Magno: Deu certo muito obrigado mano...

Adriano Giorni: no meu pc ao abrir o dispositivo mostra ele vazio! O que faço?

veddeta br: Muito obrigado cara,ajudou muito tava tendo muitos problemas

Osvaldo Osorio: nao esta instalar o programa galera, me ajudem

Lucas Do Mosh: alguém ai pode me ajudar... não consigo conectar o celular na tv com o cabo usb, quero ver videos do cartão de memoria ://

Marcilio ferreira: poow mano .... vlww  valeu  msm..... :)

Danilo Utrilha: cara n tem como abrir a pasta do whats app do lumia 800 quero pegar alguns videos que tem la... mas nao da pra abrir pelo zune e nem por esse programa (que por sinal é exelente!) me ajuda ae -
Rating:
Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8! 5 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


Como Transferir Musicas e Fotos no Windows Phone 7.8!