Az Amrica S922 SKS + AZCAMD (iks) DG SHOP , Www.dgshopeletronicos.com.br




People Who Liked This Video Also Liked

Az América S922 SKS + AZCAMD (iks) DG SHOP . www.dgshopeletronicos.com.br
Az América S922 SKS + AZCAMD (iks) DG SHOP . www.dgshopeletronicos.com.br
Azamérica S922 diferenças entre SKS. TSSCAM. e IKS.
Azamérica S922 diferenças entre SKS. TSSCAM. e IKS.
ZELETRO.COM.BR   Novo Receptor Az América S922 HD
ZELETRO.COM.BR Novo Receptor Az América S922 HD
Review AzAmérica S922 + WiFi www.nacaoaz.blogspot.com.br
Review AzAmérica S922 + WiFi www.nacaoaz.blogspot.com.br
Review AzAmérica S900 + Azcamd www.nacaoaz.blogspot.com.br
Review AzAmérica S900 + Azcamd www.nacaoaz.blogspot.com.br

Did this video help you?

cleiton faria: Eae brother cara eu tenho o az s922 e uso uma antena e cabo de rede intelsat 11 os canais premiere esta codificados tem algo a fazer pra voltar ao normal

Ênio Augusto: For Man não precisa pegar mesmo não kkkkk.

Danilo Cardoso Pacheco: Cara, eu comprei um e está com 4 dias que chegou e, ele, não reconhece o cartão...fica dando como unknown card!!! Será o cartão mesmo???

mykaelly silva: que testar o melhor cs do brasil mim add ai cs-pb@live.com lisinho loguin triplo

Samuel silva: Venha fazer um teste!!!!! servidor super lizo!!!!! R$15,00 login simples login duplo e login triplo so R$20,00 SKY CLARO VIVO OI email:irmaoscs@hotmail.com Skype:irmaoscs@hotmail.com facebook:irmaoscs@hotmail.com venham conferir!!! o cliente que testa aprova!!! SUPORTE 24 HORAS!!!!

marcos silva alves: OLA! COMPREI O S922 MAS NAO CONSIGO CONFIGURAR PRA PEGAR TODOS OS CANAIS TEM COMO VC ME AJUDAR? MEU E-MAIL...marcostecnico2@gmail.com

eber souza: animal

André Luìíz: na onde voc comprou esse cartão amigo ???

mvlhotmail: comprei o meu de vcs e ele veio com o compartimento do smart card solto dentro do aparelho. o que eu faço?

Rodrigo Ferreira De Oliveira: Esse aparelho e bom....pena e a qualidade é pessima o meu não durou nem 1 mês

Rodrigo Ferreira De Oliveira: Pena que o meu não durou nem 1 mes

Renan Mendes: Amigo, o iks dele funciona apenas com uma antena ? e ela tem que estar apontada pro StarOneC2 correto? abs

leidiano fernandes: cara vc não falou nada !!!!!

Jehmyson Ramos: Tira cartão, coloca cartão... Aprendi!!!

CSCUBANO FIBRA OTICA: CS CUBANO™NETHD | ClaroHD | OITV+Vivo HD | SKY SD | REVENDAS ORGULHO DE SER O MAIO E MELHOR SERVIDOR DECARDSHARING DA AMERICA LATINA SEMPRE BUSCANDO A MELHOR SOLUÇÃO PARA TODOS OS CLIENTE AGORA O SERVIDOR INPLATAMOS MAIS UM OTIMO SISTEMA O NETHD. VOCE TA CANÇADO DE PAGA E NAO ASISTIR PULA PRA GENTE TODO MUNDO PULANDO VENHA VOCE TBM PARA O MAIOR E MELHOR SERVIDOR DO BRASIL CSCUBANO@HOTMAIL.COM / SKYPE: CSCUBANO1 TEMOS PAINEL DE REVENDA ILIMITADORR!!

Andrephoda: basta colocar em IKS e colocar o caborj45 com internet funcionando.

Greyve Lima: parece brincadeira de criança vou colocar o cartão vou tirar o cartão travooo vou colocar o cartão de novo aprendeu vou colocar o cartão de novo muito bom rssrsssrrsrsrssrsrrrsrrssr

Greyve Lima: coloque en protocolo twin que ele reconhece os dois modo

Giovani F: Velho, o meu s922 nas opções do outro na parte key sharing oferece só azcamd, twin protocol e desligado. Pq não consigo ver as outras opções?

Leonardo Lima: Como que configura ele no IKS? É só colocar o cabo rj45 pronto ? Ou tem que colocar alguma key .
Rating:
Az América S922 SKS + AZCAMD (iks) DG SHOP , www.dgshopeletronicos.com.br 5 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


Az América S922 SKS + AZCAMD (iks) DG SHOP , www.dgshopeletronicos.com.br