Como Usar A Internet Do Pc Pelo Tablet Via Usb No Windows Xp




People Who Liked This Video Also Liked

Compartilhando a Internet via Wi-fi - Windows 7
Compartilhando a Internet via Wi-fi - Windows 7
Como baixar aplicativos do Google Play pelo PC ( SEM ERROS ) ( SEM EXTENSÃO )
Como baixar aplicativos do Google Play pelo PC ( SEM ERROS ) ( SEM EXTENSÃO )
Como usar o Bluetooth do PC (Com áudio)
Como usar o Bluetooth do PC (Com áudio)
Como controlar tu PC con tu Tablet o Teléfono Android con Team Viewer HD
Como controlar tu PC con tu Tablet o Teléfono Android con Team Viewer HD
PC: Mini Bluetooth 2.0 USB Dongle.
PC: Mini Bluetooth 2.0 USB Dongle.
Mirror Android Phone Screen on PC via USB(*NO ROOT*)
Mirror Android Phone Screen on PC via USB(*NO ROOT*)
Dicas - Como instalar o Windows 8 direto de um pendrive - Baixaki
Dicas - Como instalar o Windows 8 direto de um pendrive - Baixaki
Sony Xperia M C1905 hard reset by update software
Sony Xperia M C1905 hard reset by update software
Instalar o Windows 7 ou 8 no notebook lenovo com boot no pendrive...
Instalar o Windows 7 ou 8 no notebook lenovo com boot no pendrive...
Web PC Suite (Android App Review)
Web PC Suite (Android App Review)
Xperia™ - PC Companion
Xperia™ - PC Companion
HOW TO INSTALL SAMSUNG USB DRIVERS
HOW TO INSTALL SAMSUNG USB DRIVERS
Motorola Moto G USB OTG Demo
Motorola Moto G USB OTG Demo
Windows XP SP2 on Android (Droid 2 Global) using Bochs
Windows XP SP2 on Android (Droid 2 Global) using Bochs
GPS no Tablet AOC BREEZE 2
GPS no Tablet AOC BREEZE 2
Conexion de Bluetooth con PC
Conexion de Bluetooth con PC
Android USB Tether(Both Wi-Fi & Data Networks): Explaination & Demonstration
Android USB Tether(Both Wi-Fi & Data Networks): Explaination & Demonstration
Tutorial De Como Actualizar el BIOS Intel facilmente y cambiar la imagen del inicio
Tutorial De Como Actualizar el BIOS Intel facilmente y cambiar la imagen del inicio
Utilizar e configurar 2 telas(monitores) no computador
Utilizar e configurar 2 telas(monitores) no computador
Funcionamento - Adaptador Bluetooth USB
Funcionamento - Adaptador Bluetooth USB
Splashtop 2 HD Remote Access on Nexus 7 Tablet
Splashtop 2 HD Remote Access on Nexus 7 Tablet
Modo correcto de usar DVI via HDMI en samsung T27A550 y tener imagen nitida
Modo correcto de usar DVI via HDMI en samsung T27A550 y tener imagen nitida
WONDERMEDIA™ VIA WM8650 7'' Tablet PC Google Android 2.2 Camera WIFI 3G Flash 10.1 MID ePAD
WONDERMEDIA™ VIA WM8650 7'' Tablet PC Google Android 2.2 Camera WIFI 3G Flash 10.1 MID ePAD

Did this video help you?

josiane aparecida: o meu e o genesis gt-7245

logoplays: da erro no google play

maria laura: nao apareceu o link que vc deixou na descriçao do video pq ?

ANDY PLAZA: ya tampoca entendi unamierda, portugues es mierda espanol es lo mejor

João Pedro P.: Olha isso não prejudica o funcionamento da net no pc nao né ? Não ultiliza nenhum tipo de trque,hacker ?

Lucas Dornelas: cara se faz muita hora, n ta dando pra entender nada......

bila bilu: presisa do drive ?

josiane aparecida: o meu da erro pq

Erick Dutra: QUEM QUER QUE ELE ENSINA A INSTALAR O DRIVER NO PC DA JOINHA

Kelvin sousa: nome do programa

João Victor santos de medeiros: como e

jessica santos: O MEU N APARECE MEU DISPOSITIVO =(

Cleito CF-: aq deu erro no meu galaxy s duos gt 5762 ajuda por favorrr

csfarias: Video ruim cara não explica direito. sua voz nojenta.

magnus fx: Vlw man, consegui stala no meu genesis :D teria como explica como faço pra muda a capacidade de armazenamento interno, o meu é de 1.62G e queria usar meu cartao de 8G no lugar do armazenamento interno.

Michele Moura: no meu caso meu tablet e o black berry play bok o que faço pra consseguir esses drives???

predadorr laaser: muleke duente ..explicação mais feia que o video dele

Felipe Moraes: o man, pego aki tudo e tal mais tem um problemao vey, quando eu vo atualizar ou baixar algum apps ou jogo na play store, n baixa vey, fica bem assim, aguardando conequição e tipo aki em casa é 15 mg, e entra em qualquer coisa tudo mas nisso n, si tiver resolvido esse problema responde a e....vlw flw

Mensageiro Gamer: Valeu Cara Muito obg!! Pego perfeitamente Mais eu queria sabe si tem como ter 2 tablet conectado no mesmo jeito ? Valeu mesmo fiquei anos preocurando !!!

jose walter santos galvao: pô brother o link na funciona ñ consegui fazer porra nenhuma

Ygor Percussão: Daniel silva pfv me manda o link para mim baixar o drive do navcity nt 1710 pfv pfv!

Jonatas Estevam: o meu tbm!!!

Gustavo Vinicius: os meu tablet é igual o seu

Felipe Soares: MANO TU É DESSSSS MAXIMO ENTREI UUUUUUUUUU QUEM KISER SABE MANDA UMA JOINHA E RESPONDO SUAVE NEM PRECISA DE DRIVER

Gabriela Cristina: Deu certo, lerdamente, mas deu.

Glauber Costa: link invalido !!

wanderson costa: o meu naum apareçe meu dispositivo

Vedito vedita: o meu deu erro

Gabriel Santos: cara meu gerengiador de dispositivos não apareçe o meu tablet o que eu fazo

Erick Dutra: NE SABE FAZER VIDEO AULA ESSE VIDEO DA ZUADAO

Natan Monsores da Rocha Tostes: vei num consigo achar o driver usb do meu t ablet

Higor Pinatti: Nossa que Poha Naum intendi nada ..

bila bilu: eu não consegui achar o drive USB tablet positivo !!!!!!!!!!!!!

Coisas android: oi beleza eu mudei de canal clique na minha foto que voce vai entra no meu novo canal

Toku Unknown: ATÉ PARECE A DUBLAGEM ESPANHOLA É A MAIS MERDA DE TODAS

RICARDO LIPPI VOCALISTA: Tenho um multilaser vibe, mesma configuração do Genesis... Pode ser esse drive ai ja que nao conseguir localizar o drive na internet??? necessito dessa resposta muito grato..

Ailton Almeida: O meu também estava dando erro de driver no winXP e o Android reverse tethering 2.30 não detectava o meu Tablet, mas baixei o Android reverse tethering 2.28 e Adb Driver Installer, instalei e deu tudo certo. Espero que contribua para os demais que estão com o mesmo problema.

Skate e arte#cair faz parte: 0:39

Victor Mello: mano o meu nao conectou aparecer erro assim usbconnected excepion socket error # 10054connection reset by peer

Habb3DStudios: O meu pede um tal de SuperUser .-.

Carol Bernady: o meu não aparece nome nenhum no Refresh e no Check Dns

someonelikeyou73: deu erro no meu. e agora?

adryan vasconcelos: cara aki o tablet e tr71 nao funfa

Danielle jesus do nascimento: amigo o link do 4shared não existe, você pode me mandar o nome do programa pra mim? espero resposta.

Brenno Fonseca: pode ser do modelo diferente so q da mesma marca?????????????????????/

GM PLAYS -TUTORIAIS .NET: agora pegou kara obg muuito like + + ++++++++++++++ muito obg msm !!!

vitoria palhano de souza: nÃO INTENDIM NADAAAAAA

GM PLAYS -TUTORIAIS .NET: ei á niternet ela diz que eu naõ tenho internet oque eu faso pfv responde !!!!

Felipe Willian: mano meu tablet nao tem driver é da multilaser oq eu faso agr ??

alex marto: Q BUEN VIDEO POR DIOS xd ALTA DEFICION
Rating:
como usar a internet do pc pelo tablet via usb no windows xp 3.4 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


como usar a internet do pc pelo tablet via usb no windows xp