Martin501 - Dinammetro Yamaha XJ6 2013




People Who Liked This Video Also Liked

Martin501 - Dinamômetro Suzuki SRAD GSXR 750
Martin501 - Dinamômetro Suzuki SRAD GSXR 750
Martin501 - Dinamômetro MT-03
Martin501 - Dinamômetro MT-03
Yamaha XJ6 Model 2013 ABS - Walkaround + Soundcheck HD
Yamaha XJ6 Model 2013 ABS - Walkaround + Soundcheck HD
Alpinestars Motegi One Piece Leather Race Suit Video Review from SportbikeTrackGear.com
Alpinestars Motegi One Piece Leather Race Suit Video Review from SportbikeTrackGear.com
Review. 0-100 km/h e modo de potência da GSX-R750 SRAD
Review. 0-100 km/h e modo de potência da GSX-R750 SRAD

Did this video help you?

Guilianno Matrix: ok bom 

Martin501: um WR acho que seria um ideal.. melhor Custo X Benefício.

Beethoven Delano Alencar Chagas: Eu sei que a Hornet anda mais. A que dei o coro na BR, com toda certeza estava com problema, até porque eu estava garupado e foi um coro feio. Das outras, com toda certeza eram os carinhas que compram Hornet para se aparecer para as CB 300. Eu já vi uma carburada dando pau na injetada, mesma coisa da Bandit 1200 dando pau na 1250 injetada.

ed gomes: Fala Martin, Kara parabens pela moto !! Fui na cc Yamaha pra ve la pessoalmene, a moto é muito mais linda e arrojada que nos videos e fotos,a que vi era igual a sua uma pretona e fiquei gamado na moto, tanto que meu coraçao pulava no peito que fiquei ate com medo,a vendedora me ofereceu um texte drive e fui. Nossssa !!! Que Motao !!!

Charles Jt: hahah tmb qr comparar com motos maiores e de outras modalidades , tu anda d moto ou so ve elas passarem??

Martin501: vlw! :)

Martin501: Ando e tento acompanhar todas.. e por incrível que pareça.. Acompanho ZX10, srad, e outras de cc muito maiores! motinha é cabulosa!! se ela tivesse a mesma cavalaria que a FZ... puts.. ia massacrar todas as outras!

Martin501: Escrevi na descrição.. Se não me engano foi 228 no painel e no dinamômetro deu 200 certinho.

9197Ricardo: linda moto, comprei uma xj6n branca 2013 cara, vai por mim a minha ta com 1900 km com 40 dias fui para Serra Azul e Barretos a moto já deu 210 brincando, estica a terceira em diante que ela responde bem, falow!!!!!!!

Bruno Alex: xj6 e linda pakas

Renato Melo: Show de bola! Parabéns pela moto e por postar o vídeo para compartilhar com a galera!

Martin501: No dinamômetro deu 229, mas temos de levar em consideração que não tem resistencia do ar, e muito pouco atrito.. Acredito eu que na estrada, em condições reais e normais, a moto vai dar no máximo 220km/h.. Tem o fator Peso também.. ira contar na velocidade final! =)

Martin501: Descrição do vídeo.

fabio martins: incrivel o video,,belo teste e otima resposta da xj 6.

Martin501: Mais pra frente, quando o motor soltar, acredito que ela vai dar um pouco mais na velocidade real!!

Martin501: Descrição do vídeo.

Mauro Jose De Negri: ela tem 77 cv e anda com motos de 102 e 106 cv de até cc maior, tem freios brembo sem o logo pois é mais barato, ela freia melhor que todoas q vc citou, o motor é o maos leve e moderno de q vc citou tambem, as suspenções são kaiaba q a yamaha é acionista maior o quadro é derivado das yz500 de pista, otor é estrutura, e é de longe a mais barata e confortavel, vai mesmo do gosto pois todas são otimas, a xj tambem. abraço.

fabio martins: valeu matheus,,,,mas optei mesmo pela XJ F,,,muito boa maquina,,to muito satisfeifeito ,,,agora e so curtir a moto com responsabilidade ,,valeu boa tarde...

Abu AmralA: top? eu citei aqui os melhores escapes que existem, entre no site da Akrapovic e veja o video demonstrativo da fábrica deles

CORISCO OHBISX: Pra que? Se é original tem que ler o manual. São aquelas especificações.. A não ser que tem motos premiadas com potências extras.

Patrick PLM: Verdade, o escapamento da Bandit é foda. Os cara falam: véio, acho que tem uma moto naquele escapamento kkkkkkkkkk 3 metros de escape

ed gomes: continuando, quis fechar negocio na hora !! Daria a minha Fazer 250 12/13 + 19 mil a vista, mas as 4 xj que estavam la ja estavam vendidas, quase chorei,a vendedora fez o pedido de mais xjs6 a Fabrica ,na minha frente e agora tenho que esperar 14 dias para chegar,essa moto ta vendendo muuito!!

Martin501: no Dina, painel bateu 228, e velocidade real de 200 por hora. Andando em estrada, o máximo que consegui foi 220 no painel.

Martin501: Motinha é top cara! É difícil ficar esperando, mas vai valer a pena!!! Hahaha! Depois faz videozinho dela e posta no youtube!!! Grande abraço!!

ray snipes: wer can i get them from because the website is only is brazialn and i dont think i can order it because i live in the uk

Beethoven Delano Alencar Chagas: EU sou Suzuqueiro, acho que por isso eu dou uns pontos para a Bandit, eu ia pegar uma B1250, mas pense numa dificuldade para comprar, todo dia era um preço. A desvantagem na XJ é só poder usar escape Full, não dá para trocar a ponteira nas outras motos... Aquela chapa, que é o escape da Bandit é feio mesmo, mas você tem mais opções de escape para substituir. Eu gostei do Underbody da Leo Vince para a XJ, o som é muito agradável, quando eu enjoar do ronco dela, acho que vou trocar por um Leo.

alexgontijo: Violento!!! Pelo que sei os resultados são estes mesmos, a Pantera está ótima!,

Martin501: Motinha anda bem demais cara! adorei ela também!

O TN: Cadê os dados do teste no Dina?

Amilton Marcilio: A XJ6 não possui o mesmo projeto de motor que á R6, apenas a FZ6 (Fazer 600) é que teve esse privilégio, e por isso era tão cara quando foi lançada aqui no Brasil. O motor da XJ6 foi projetado e desenvolvido do zero, e o que eles queriam, eles conseguiram: ótimo custo/benefício, pois as peças não são caras como as outras Nakeds de mesma cilindrada, e o consumo dela, é muito razoável. É uma ótima moto para a cidade, pois é mais leve e mais ágil, só que infelizmente tem um potência bem reduzida.

Laninho Boyy: Ehh vdd' tenho uma e a moto eh muito massa... hehee'

David Voigt: qntos aninhos tu tem? 12? ta sonhando em um dia ter uma cg? na boa, ler os comentários de gente ignorante é mais engraçado que assistir os vídeos do Galo frito...

Martin501: Concordo amigo.. Mas pra mim.. a XJ ainda é a melhor de curva de todas que já andei! mas isso vai de gosto!! e sim, a bandit é mais confortável!! só que aquele escapamento dela.. Jesus!!! QUeima!! kkkkkkkk Abraço!

Bruno C: SABE QL E A VERDADE? SO FALA MAL QUEM NÃO TEM. ME ACABO DE DAR RISADAS DESSES COMENTÁRIOS FALANDO MAL DE UMA MOTO OU OUTRA. SE TIVESSEM UMA NA MÃO, HAHA, IA SER AS MIL MARAVILHAS, PODE APOSTAR!! ESSA MOTO É D++ , SEM COMENTÁRIOS...

Leo Filipe: muito bonita mais 200 pra uma moto dessa ?

Beethoven Delano Alencar Chagas: Eu tenho uma F branca, adorei a moto, tem torque em baixa e é muito econômica. Eu achava que ela ficaria muito atrás da H6 arrancando e final, mas até agora não levei pau de nenhuma, já cheguei a dar pau em uma H6 na BR, eu estando garupado, Posso falar uma coisa, a H6 é melhor que a Xj em alguns aspectos, mas a Xj ganha em outros, o que pesou na hora de escolher. O conforto só perde para Bandit, nisso ela é bem melhor que a H6, mas em curvas a H6 é melhor. Bem vai de cada um, eu fui de XJ6.

Pedro Oliveira: Parabéns, cara! Eu peguei uma igual a sua faz uns 20 dias. Estou absurdamente satisfeito. Por enquanto não passei de 140 pq nem 1000km deu ainda... Valeu por compartilhar os testes com a gente.

Felipe Selim Bruno: tiraram a fz6 pra por essa motinha manca . que toma pau de er6 . (propaganda ) compre uma xj6 se vc quiser ficar nos 80 km de primeira marcha . . amacia o motor poim um full power comander velas iridium kn ai quem sabe ganha da er 6 . 76 cavalos ... q piada para uma 4cc moderna

Dalkley Bolonha: Martin501,qual foi a velocidade Final dela?

Martin501: Não sei.. A minha acusou no dinamômetro com essa potência.. Agora.. se está certo ou não.. não sei.

jullian cesar: boa noite amigo. tenho com 3000km acelerei bem mais não passou 216 baixei um começou corta e não foi mais...pensei que andasse mais.. na fernão dias.... la e bom de andar não tem radar....rsrsrsrs vou senpre pra monte verde minas.

Lucas Martins: puta barulho bonito o original cara

Martin501: tem sim. Depende de uma série de fatores.. sua idade, pra o q vc vai utilizá-la.. se participa de motoclube.. enfim.. pra mim sai por 2,5k

Léo CAST: Caralho Velho, Adorei, Parabens..

Martin501: Descrição do vídeo.

William Ferro: Já é a nova né? linda moto! Vai por um 4x1 atalla escapes?

Lunelli Imóveis: Cara então sua XJ-F ganhou uns cavalos a mais, por que a minha que é a Carburada 96cv olha o que fez com a XJ-F do meu amigo... /watch?v=HmbEKHTcu4U&feature=c4-overview&list=UUpmdi7wfumyzA2cvNIXH5yA

Martin501: Esse papo de que tem o mesmo motor da R6 é lero cara! Ele pode ter tido um projeto base parecido com o da R6.. mas são completamentes diferentes.. Pra XJ chegar ai a 136cv.. coloca o motor da R6 nela.. rsrs ou então troca os pistoes, "abre mais" o bloco do motor, aumentando a cilindrada dela.. Agora.. quem tem motor bem próximo da R6 e que na minha opinião é o mesmo, só difere no mapeamento da injeção eletrônica, é a FZ6! Abraço!

Djeison De Frein: FoiMal...rsrsrs...show de bola maninho!

Martin501: Essas motos em uma reta, realmente somem na frente, mas não quer dizer que a XJ6 não é competitiva.. Pois é sim! E HUMILHOU essas motos. Dê uma olhada ai na internet sobre as 500 milhas de interlagos: XJ6 dando pau em moto 1000cc! O que mais conta é o piloto cara! ;D h t t p : / / w w w. m o t o r s c o. c o m . b r / m a t e r i a s / l i s t . a s p ? i d = 2 0 4 (Maldito YouTube não deixa publicar links!! Só juntar as letras ai e ler a matéria e assistir o vídeo!!)
Rating:
Martin501 - Dinamômetro Yamaha XJ6 2013 4 out of 5

Featured Video

How to Insulate Walls


Martin501 - Dinamômetro Yamaha XJ6 2013